Buscar
  • @wesley.cossan

Por quê escolhi falar para Profissionais da Beleza?

Oi, oi gente! Que DE-LÍ-CIA estar aqui com vocês, e antes de começar a se aventurar por entre os posts do Beleza na Mídia, eu quero explicar porquê escolhi vocês em um milhão de segmentos existentes.


É verdade que atualmente direciono as Mídias de uma Multinacional na área de cosméticos capilar, e isto fez com que eu estivesse em contato com inúmeros profissionais cabeleireiros, maquiadores, Barbers, entre outros, deste modo, pude ver de perto e AO VIVO trabalhos incríveis realizados por estes.


Mas, para minha surpresa, ao entrar nas mídias de muitos destes profissionais, o que estava publicado não condizia com que eu tinha visto, me fazendo assim notar um completo despreparo e um pedido de socorro latente, que pudesse transformar não só o visual do que estava indo para o ar, mas também o engajamento e posicionamento deste seleto nicho de guerreiros e artistas que tanto admiro.


Assim, desenvolvi um cronograma de conteúdo que falasse diretamente com vocês, para que a Beleza que flui através de suas mãos atinja não somente a cliente que está logo ali, na cadeira, mas possa alcançar todas as pessoas que estão conectadas nesta rede de relacionamento e interação social, logo, ao me acompanhar aqui, juntos, faremos Beleza, na mídia.


Ah! E é claro que os frutos disso se resume em vendas, no crescimento da sua demanda e no valor agregado do seu serviço. Vem comigo peruqueira!


23 visualizações0 comentário