Buscar
  • @wesley.cossan

Seguidores X Clientes: Fuja das métricas de vaidade

A rede social é uma corrida maluca e todo mundo está buscando algo dentro dela. A questão é: será que você está depositando seus esforços no objetivo certo? É claro que fazer suas publicações alcançarem o maior número de pessoas é um dos objetivos, mas não pode ser o mais importante.



Alcançar muitas pessoas e ter um grande número de seguidores não é sinônimo de venda e, cá entre nós, se não é pra vender ou ganhar dinheiro com isso para que os seguidores? Precisamos nos desligar um pouco deste mundo tão tecnológico e avançado das mídias sociais para nos lembrarmos dos princípios primordiais da venda.



O que eu quero dizer com isso?


Que venda é sinônimo sim de RELACIONAMENTO e, sem uma construção em torno de um diálogo, a venda não acontece, e com as mídias sociais a necessidade de debater foi amplificada em um nível HARD, e é exatamente aqui que você pode perceber onde seus esforços precisam ser depositados.



Ter muitos seguidores é apenas uma MÉTRICA DE VAIDADE se eles não estão comprando de você. Busque trabalhar com o número de seguidores que você possui para encantá-los e conquistar um a um, para que eles queiram estar sempre próximos do seu trabalho e adquirindo seus produtos/serviços. E, cá entre nós: um seguidor que se transforma em um cliente satisfeito te traz vários outros clientes em potencial.


31 visualizações

Beleza na Mídia

PAUTAS POR @WCOSSAN 

Especialista em Mídias Sociais para Profissionais da Beleza

FAÇA PARTE DA MINHA LISTA DE AMIGOS VIP

Agora vamos fazer beleza juntos, na mídia.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now